A Paraíba o tempo todo  |

Oposição já tem quatro pré-candidatos à PMCG e vereador se coloca à disposição de partido

A oposição já tem quatro pré-candidatos a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. O vice-líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal da cidade, vereador Olímpio Oliveira (MDB), confirmou o seu nome como pré-candidato à PMCG, caso seja do interesse do partido ao qual é filiado.

– Nós estamos fazendo o que nós tínhamos o que fazer, o nosso nome foi colocado à disposição e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar. Se o partido quiser um nome limpo, com trabalho, que tem uma visão de Campina Grande, que é uma cidade que pode mais, se o partido entender que é o meu nome, eu estarei à disposição, mas não colocando como imposição – afirmou.
O vereador ainda declarou que a corrida eleitoral de 2020, em Campina Grande, não pode ser pautada nos embates entre as Operações Calvário e Famintos, mas ressaltou a importância de fiscalizar o trabalho do poder público.

– O agente político, quer seja um vereador, deputado ou prefeito, nós somos promovedores de políticas públicas e acima de tudo nós somos homens que devem desviar de tudo isso. Se a gente não pratica o que a gente condena, já uma contribuição muito grande para a sociedade – declarou.

Esse semana o pré candidato a prefeito na cidade, Artur Bolinha (PSL), convidou Olímpio para ser candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo empresário campinense.
São pré candidatos a PMCG pela oposição, além de Olímpio Oliveira, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdB), o empresário Arthur Bolinha e a secretária Ana Claudia (Podemos).

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe