Por pbagora.com.br

A oposição já tem quatro pré-candidatos a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. O vice-líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal da cidade, vereador Olímpio Oliveira (MDB), confirmou o seu nome como pré-candidato à PMCG, caso seja do interesse do partido ao qual é filiado.

– Nós estamos fazendo o que nós tínhamos o que fazer, o nosso nome foi colocado à disposição e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar. Se o partido quiser um nome limpo, com trabalho, que tem uma visão de Campina Grande, que é uma cidade que pode mais, se o partido entender que é o meu nome, eu estarei à disposição, mas não colocando como imposição – afirmou.
O vereador ainda declarou que a corrida eleitoral de 2020, em Campina Grande, não pode ser pautada nos embates entre as Operações Calvário e Famintos, mas ressaltou a importância de fiscalizar o trabalho do poder público.

– O agente político, quer seja um vereador, deputado ou prefeito, nós somos promovedores de políticas públicas e acima de tudo nós somos homens que devem desviar de tudo isso. Se a gente não pratica o que a gente condena, já uma contribuição muito grande para a sociedade – declarou.

Esse semana o pré candidato a prefeito na cidade, Artur Bolinha (PSL), convidou Olímpio para ser candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo empresário campinense.
São pré candidatos a PMCG pela oposição, além de Olímpio Oliveira, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdB), o empresário Arthur Bolinha e a secretária Ana Claudia (Podemos).

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em encontro com prefeitos, Veneziano destaca movimento municipalista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou de reunião com mais de vinte prefeitos paraibanos eleitos e reeleitos, além de diversas lideranças a nível estadual, nesta sexta-feira (04), promovida…

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…