A oposição já tem quatro pré-candidatos a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. O vice-líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal da cidade, vereador Olímpio Oliveira (MDB), confirmou o seu nome como pré-candidato à PMCG, caso seja do interesse do partido ao qual é filiado.

– Nós estamos fazendo o que nós tínhamos o que fazer, o nosso nome foi colocado à disposição e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar. Se o partido quiser um nome limpo, com trabalho, que tem uma visão de Campina Grande, que é uma cidade que pode mais, se o partido entender que é o meu nome, eu estarei à disposição, mas não colocando como imposição – afirmou.
O vereador ainda declarou que a corrida eleitoral de 2020, em Campina Grande, não pode ser pautada nos embates entre as Operações Calvário e Famintos, mas ressaltou a importância de fiscalizar o trabalho do poder público.

– O agente político, quer seja um vereador, deputado ou prefeito, nós somos promovedores de políticas públicas e acima de tudo nós somos homens que devem desviar de tudo isso. Se a gente não pratica o que a gente condena, já uma contribuição muito grande para a sociedade – declarou.

Esse semana o pré candidato a prefeito na cidade, Artur Bolinha (PSL), convidou Olímpio para ser candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo empresário campinense.
São pré candidatos a PMCG pela oposição, além de Olímpio Oliveira, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdB), o empresário Arthur Bolinha e a secretária Ana Claudia (Podemos).

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…