A Paraíba o tempo todo  |

Oposição deve protocolar hoje na CMJP convocação de Adalberto

A oposição ameaçou, mas até o final da tarde desta segunda-feira (1º), ainda não havia protocolado o pedido de convocação do secretário Adalberto Fulgêncio para explicar o caso sobre o áudio vazado, em que ele aparece junto com o prefeito Luciano Cartaxo e o secretário Diego Tavares em uma conversa, supostamente, negociando dinheiro público.

O líder da oposição na Câmara, vereador Marcos Henriques, do PT,  havia informado a reportagem do PB Agora que daria entrada no pedido, mas até agora a matéria não teve andamento na Câmara Municipal.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar para saber se havia viabilidade sobre a tramitação do pedido, no entanto, até agora a reportagem não obteve resposta.

Leia também: Áudio vazado: Oposição na CMJP vai pedir audiência com Fulgêncio

Integrantes da oposição afirmaram que iram dar entrada no pedido de convocação do secretário, mesmo antes de qualquer recomendação do Ministério Público. O pedido deve ser protocolado nesta terça-feira (2).

Na tarde de hoje, o prefeito da Capital deu entrada no Ministério Público pedindo que fosse investigada a suposta arapongagem na prefeitura. Cartaxo ainda não se pronunciou sobre o conteúdo da conversa vazada.

O PB Agora continua à disposição dos vereadores para qualquer pronunciamento a respeito do caso.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe