A Paraíba o tempo todo  |

Oposição desunida: Pedro Cunha Lima é tachado de oportunista por tentar se associar a Bolsonaro apenas no ano eleitoral

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, o ex-secretário Bruno Roberto, que também é filho do deputado federal Wellington Roberto e irmão do deputado estadual Caio Roberto, classificou – durante entrevista nesta terça-feira (10) – como oportunismo a postura do deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), em ter participado da solenidade de inauguração realizada pelo presidente Bolsonaro, na última semana, na Paraíba.

“Me parece que sim (foi oportunista) tendo em vista que ele não faz a defesa do presidente Bolsonaro, não reconhece as ações do governo federal, e no momento de celebração querer associar a sua imagem a do presidente, eu acho que não se pode fazer qualquer outra leitura senão nesse sentido”, cutucou.

As declarações do pré-candidato repercutiram no Sistema Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe