A Paraíba o tempo todo  |

Oposição de São José do Bonfim mostra força com novas adesões e declara apoio a Wilson Filho para estadual

A pré-campanha do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) segue conquistando novos apoios em todas as regiões da Paraíba. Neste domingo (24), o grupo de oposição de São José do Bonfim, liderado pelo empresário e pré-candidato a prefeito no município, Jonielson Bento, esteve reunido com um grande número de apoiadores e declarou apoio a Wilson Filho para deputado estadual.

Além de Jonielson, o grupo conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos; família Sampaio, liderada pela vereadora Dona Josa e o ex-vice-prefeito Clidevaldo; vereadores Deda Perônico e Suênio Martins; Evandro, ex-candidato a prefeito; suplentes de vereador Nêgo de Pedim e Sandrinho; entre outras inúmeras lideranças.

O deputado Wilson Filho agradeceu o apoio de todos que integram o grupo e destacou a força das lideranças locais. “Já existe um sentimento da população de São José do Bonfim que clama por mudança e posso garantir que serei um grande parceiro de Jonielson e todo o grupo, na luta por melhorias para o município. Estamos dando apenas o primeiro passo para uma trajetória de trabalho, desenvolvimento e vitórias”, ressaltou Wilson Filho.

O pré-candidato a prefeito, Jonielson Bento, justificou a escolha pelo nome de Wilson Filho. “É um jovem que trabalha incansavelmente por toda a Paraíba e que já demonstrou o compromisso com as necessidades dos municípios. Junto com Wilson, iremos tirar São José do Bonfim do atraso e colocá-la nos trilhos do desenvolvimento, da geração de emprego e do trabalho”, afirmou.

“O nosso grupo se fortalece a cada dia com novas adesões e já temos uma base sólida e unida para alcançarmos o nosso objetivo que é administrar essa cidade da forma que ela merece, com respeito às pessoas e compromisso com uma gestão pública eficiente. Para que isso aconteça, precisamos do apoio de todos para marcharmos junto com o deputado Wilson Filho que será um grande parceiro”, acrescentou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe