A Paraíba o tempo todo  |

Oposição consegue 12 assinaturas e anuncia CPI do Livro

CONFIRMADO: oposição consegue 12 assinaturas e anuncia instalação da CPI do Livro na ALPB; proposta de Anísio Maia pode abranger o Maranhão III

O deputado oposicionista, Anísio Maia (PT) deve sair nesta terça-feira (06) vitorioso em relação a instalação de mais uma CPI na Assembleia Legislativa. Seu requerimento visa à instalação da CPI dos livros para verificar se houve fraude na licitação de compra de livros pela prefeitura de João Pessoa para beneficiar a campanha do atual governador Ricardo Coutinho, denunciada recentemente por matéria da revista Época.

Para a instalação da CPI são necessárias 12 assinaturas e o parlamentar já conta com 13 aliados para endossar seu requerimento que deve ser protocolado ainda hoje, após conquistar 16 assinaturas.

Confira a lista de deputados que assinaram o requerimento:

1 – Andre Gadelha (PMDB)
 

2 – Anibal Marcolino (PSL)
 

3 – Anisio Maia (PT)
 

4 – Janduhy Carneiro (PPS)
 

5 – Frei Anastacio (PT)
 

6 – Vitoriano de Abreu (PSC)
 

7 – Toinho do Sopão (PTN)
 

8 – Raniery Paulino (PMDB)
 

9 – Guilherme Almeida (PSC)
 

10 – Daniella Ribeiro (PP)
 

11 – Chica Mota (PMDB)
 

12 – Gervasio Maia (PMDB)

 

O deputado deixou claro que o atual requerimento visa somente investigar os anos de 2009 e 2010. No entanto, não tem problema nenhum em descobrir se houve irregularidasno Governo Maranhão.

"Não tenho problema em pedir também uma CPI que contemple a gestão de José Maranhão  (PMDB), nada deve ficar debaixo do tapete", explica Anísio.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe