A Paraíba o tempo todo  |

Oposição aumenta bancada e se fortalece na CMJP

 A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu boas vindas ao mais novo integrante, o vereador Zezinho do Botafogo (PSB). O parlamentar anunciou sua vinda ao bloco nesta terça-feira (22), durante pronunciamento na tribuna da Casa Napoleão Laureano.

O líder da oposição, vereador Raoni Mendes (PDT), ressaltou o reforço que a bancada terá com a participação do vereador Zezinho do Botafogo e afirmou que o parlamentar fará o contraponto necessário à administração municipal.

"Parabenizo Zezinho pela sua decisão. Ele é um vereador que convive constantemente com o povo e que sabe dos problemas da cidade. Agora, se junta a oposição para abraçar a cidade e não deixar João Pessoa desassistida. Juntos vamos manter intensa fiscalização da administração e das ações do prefeito", destacou Raoni.

O parlamentar acrescentou que a bancada de oposição na Casa deverá ser ampliada até o final deste ano. "Acredito que mais vereadores possam ampliar a oposição aqui na Câmara", afirmou.

O vereador Zezinho do Botafogo oficializou seu ingresso na oposição durante sessão ordinária na CMJP. A justificativa do parlamentar foi a ida do prefeito Luciano Cartaxo para o PSD, partido de oposição ao governador da Paraiba, Ricardo Cutinho.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe