Por pbagora.com.br

 A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu boas vindas ao mais novo integrante, o vereador Zezinho do Botafogo (PSB). O parlamentar anunciou sua vinda ao bloco nesta terça-feira (22), durante pronunciamento na tribuna da Casa Napoleão Laureano.

O líder da oposição, vereador Raoni Mendes (PDT), ressaltou o reforço que a bancada terá com a participação do vereador Zezinho do Botafogo e afirmou que o parlamentar fará o contraponto necessário à administração municipal.

"Parabenizo Zezinho pela sua decisão. Ele é um vereador que convive constantemente com o povo e que sabe dos problemas da cidade. Agora, se junta a oposição para abraçar a cidade e não deixar João Pessoa desassistida. Juntos vamos manter intensa fiscalização da administração e das ações do prefeito", destacou Raoni.

O parlamentar acrescentou que a bancada de oposição na Casa deverá ser ampliada até o final deste ano. "Acredito que mais vereadores possam ampliar a oposição aqui na Câmara", afirmou.

O vereador Zezinho do Botafogo oficializou seu ingresso na oposição durante sessão ordinária na CMJP. A justificativa do parlamentar foi a ida do prefeito Luciano Cartaxo para o PSD, partido de oposição ao governador da Paraiba, Ricardo Cutinho.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…