A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Oposição admite votar a favor do empréstimo da Cagepa

FUMAÇA BRANCA: oposição na ALPB cede e admite votar a favor do empréstimo da Cagepa, mas condiciona emenda

FUMAÇA BRANCA: oposição na ALPB admite votar a favor do empréstimo da Cagepa, mas condiciona emenda

 

Os apelos do presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, na sessão especial de ontem na Assembleia Legislativa da Paraíba parece que surtiram efeitos.

Na manhã desta quarta-feira (06), o líder da bancada de oposição na Casa, Aníbal Marcolino (PEN) admitiu, pela primeira vez, que a bancada deverá votar em bloco pela aprovação do aval do empréstimo para sanar as dívidas da Companhia, que já somam quase R$ 300 milhões.

O acordo sobre a decisão foi decidido ontem, logo após a sessão especial na Assembleia. Os deputados, segundo Aníbal, se reuniram e decidiram que vão votar seguindo a orientação do Governo.

Apesar da cessão, os deputados decidiram que vão apresentar uma emenda antes de votarem pela aprovação.

“A oposição vai apresentar uma emenda para que os recursos deste empréstimo sejam utilizados exclusivamente para o pagamento e quitação das dívidas da Companhia e não sejam utilizados para outros fins e nem remanejados para outra autarquia”, avisou Marcolino.

Caso a emenda seja inserida, o projeto deverá ser aprovado e assim chegará ao fim o imbróglio envolvendo o futuro da Cagepa no Estado.

Com a fumaça branca, a expectativa é que o empréstimo seja apreciado a qualquer momento.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe