Por pbagora.com.br

Oposicionistas confessam que ainda não há posicionamento definido sobre quem será o novo líder da bancada na Assembléia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual Jacó Maciel (PDT) revelou, em entrevista ao PB Agora neste domingo (18), que ainda não há nenhuma posição formada quanto ao nome do novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Estado. Quando definido, o escolihdo irá substituir o deputado Ricardo Barbosa (PSDB), que perdeu a cadeira na Casa com a volta de Carlos Dunga Jr. ao parlamento.

Nesta última semana, o PB Agora abordou o assunto. Na ocasião consultamos o deputado Branco Mendes (DEM), que revelou o agendamento de uma reunião com a bancada para buscar um “ponto final” para o assunto.

Branco adiantou ainda que é crescente a possibilidade de Manuel Ludgério (PDT) ser indicado, e escolhido, para assumir a função.

O problema percebido, na verdade, não mora no fato da falta de opções para o cargo, mas na carência de vontade dos próprios deputados paraibanos, que repelem a oportunidade em face da proximidade das eleições e a consequente necessidade de visitarem suas bases eleitorais.

Questionado sobre suas intenções de ascender ao cargo de líder, o deputado Ludgério preferiu adotar a tática do silêncio, esquivando-se de emitir uma posição.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…