A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: Veneziano fecha semana com apoio explícito de Lula e mostra que tese de ‘fraqueza’ é balela

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) mostrou essa semana que não está fraco, como disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, nem morto, quanto pensam alguns adversários.

Ao lado do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) em agenda na última quinta-feira (16), provou que está no jogo não apenas para cumprir tabela, mas com sede de vitória. Conseguiu, da boca do próprio petista, a confirmação de que a aliança com o MDB da Paraíba está concretizada e que a campanha pela sucessão estadual promete surpresas.

Para quem passou de vereador de Campina Grande à presidência do Senado Federal, Veneziano a cada dia mostra aos adversários que ser realista é uma nobreza, já subestimar alguém é arrogância. Na vice deve concretizar sua aliança com uma indicação da família Cartaxo. Os diálogos estão avançados e a parceria consolidada.

O que se depreende disso tudo é que Veneziano não chegou aonde chegou sendo ingênuo. Sabe jogar, sabe articular e também sabe surpreender quando o assunto é política e qualquer sobressalto daqui por diante pode não se tratar de sorte, mas de mera competência.

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe