Por pbagora.com.br

Em áudio enviado à coluna, a ex-secretária adjunta de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, rechaçou a informação de que passou mais de um ano sem comparecer à Secretaria, ao contrário do que foi noticiado no Programa Arapuan Verdade, na última sexta-feira.

O assunto foi desdobrado nesta coluna, em forma de comentário, a propósito do que Vaulene endereçou sua resposta.

Segundo ela, não tem a menor procedência a notícia de que não comparecia à pasta. Em função de uma reforma no prédio de origem, foi que passou a dar expediente em outro local.

“O que aconteceu concretamente foi que minha sala mudou de local. A Sedurb passou por uma reforma, o secretário queria uma sala maior, então ele juntou a sala dele com a minha antiga sala, que era de adjunta. E eu fui para um outro local mais discreto. Eu sou uma pessoa trabalhadora, independente de ser hoje uma indicação de partido, mas eu sou formada em gestão pública. E eu não estava há um ano na Secretaria, mas há quatro anos e meio e contribui com essa gestão”, explicou Vaulene Rodrigues.

Jogo parado

A indecisão do PSB, quanto à sucessão municipal em João Pessoa, de certa forma trava os desdobramentos que vão definir o cenário da disputa pela Prefeitura da Capital.
Em tempo: por PSB entenda-se Ricardo Vieira Coutinho, que quem manda e comanda o partido na Paraíba.

No instante atual da política pessoense, todas as atenções se voltam para que decisão o ex-governador Ricardo Coutinho vá tomar em nome do partido. Nos últimos dias, a possibilidade mais especulada na política de João Pessoa é a de o PSB, do ex-governador, se juntar e misturar com o PV do atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

Até que o PSB se defina, toda e qualquer projeção sobre a sucessão municipal em João Pessoa incorrerá em sério risco de erro, naturalmente pela importância e pela influência que o ex-governador Ricardo Coutinho continua exercendo no cenário político da Paraíba, sobretudo da Capital.

 

Wellington Farias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…