A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: RC prepare o lombo que vêm açoites de tudo quanto é lado…

*Ricardo Coutinho prepare o lombo que vem açoites de tudo quanto é lado…*

No Brasil da estupidez, que a Lava Jato ajudou a construir, há umas figuras muito indesejáveis.

Indesejáveis, uma cibica, “perigosas” mesmo…

Dentre elas – que são pouquíssimas –, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no cenário nacional; e Ricardo Vieira Coutinho (PSB), no plano estadual, são emblemáticas. Melhor dizendo, “perigosas”.

Curiosamente os dois que mais fizeram pelo seu povo quanto estiveram no poder.

São criaturas políticas perigosíssimas para o sistema.

Na Paraíba Ricardo também é um perigo para os adversários que, no passado, mandavam e desmandavam, mas foram nocauteados por ele, e agora tentam ressuscitar da lona…

Não se iludam: daqui para o fim do período de registro de candidaturas para as eleições de 2022, “novidades” para tirar os perigosos do jogo poderão surgir; torná-los inelegível.

O traçado do jogo vai por aí. No campo local, fica mais evidente, segundo
as mais recentes movimentações das peças do tabuleiro…

Aliás, nos últimos dois dias, as novidades que movimentam a crônica da política paraibana sinalizam que, não só Ricardo Coutinho, mas qualquer um que possa ser um aliado dele, estará na mira dos Sniper dos colegiados…

No Brasil de hoje, em que reina a afronta ao estado democrático de direito; em que impera a truculência, a imbecilidade, o negacionismo à ciência e à cultura, além de uma notória tentativa de se instituir um regime totalitário, tudo é absolutamente possível.

Mãe Diná

Nas redes sociais sempre voltam à tona um áudio que postei num grupo de Serraria prevendo que Ricardo Coutinho iria tratorar os adversários na eleição para prefeito de João Pessoa.

Não me dava conta de que minha opinião era tão importante. Mas eu estava certo: Ricardo iria vencer aquela eleição, com tranquilidade. Mas, no meio do caminho, surgiu uma “surpresa”, que foi uma condenação aplicada faltando menos de uma semana para o pleito.

Ai Mãe Diná terminou derrapando na sua previsão.

Oremos para que a previsão de hoje, destas linhas mal traçadas, estejam totalmente erradas.

Porque a Paraíba terá voltado aos seus melhores dias…

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe