Por pbagora.com.br

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) candidato, marcou presença, mas, desde então, pouco tem sido suas aparições nas redes sociais para defender o nome do escolhido.

Assim como o ex-senador Cássio Cunha Lima, o deputado Tovar, que também é tucano, tem adotado uma postura virtual (na internet) de indiferença com a campanha. Faltam postagens, pedidos de votos e, sobretudo, engajamento midiático!

Com mais de 30 mil seguidores só no Instagram, Tovar fala sobre seus pleitos como parlamentar, suas cobranças, sua família, seu dia a dia, mas não sobre Bruno ou sobre a campanha.

É indiferente a Bruno, mas não a Bolsonaro.

Assim como diversos políticos, Tovar também quer tirar uma casquinha da popularidade do presidente, tanto é que marcou presença em Coremas, na agenda presidencial, e fez questão de na última quinta-feira postar um #tbt de uma foto ao lado do chefe do executivo.

O tucano esquece que a política é feita não apenas de gratidão, mas de consideração. Na roda gigante, um dia estamos em cima, outro estamos em baixo e nesse cenário a lei do retorno se mostra como a ideia de que cada ação que fazemos gera uma reviravolta a nós mesmos. Em suma, se acredita que existe um mecanismo compensatório para equilibrar nossas ações em sociedade e no universo. Quem confia na lei do retorno não se vinga, apenas deixa a vida cobrar.

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos à PMCG aproveitam domingo para visitas e reuniões

Reuniões e muitas visitas estão na agenda dos candidatos à prefeitura de Campina Grande, neste domingo (25). Na reta final da campanha, cada voto conquistado é uma vitória. A lista…

Ministro Fachin mantém intervenção do Diretório Nacional no PT de JP

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores conseguiu a primeira vitória contra o grupo do deputado estadual Anísio Maia, candidato do partido a prefeito de João Pessoa. O ministro do…