A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital na campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) candidato, marcou presença, mas, desde então, pouco tem sido suas aparições nas redes sociais para defender o nome do escolhido.

Assim como o ex-senador Cássio Cunha Lima, o deputado Tovar, que também é tucano, tem adotado uma postura virtual (na internet) de indiferença com a campanha. Faltam postagens, pedidos de votos e, sobretudo, engajamento midiático!

Com mais de 30 mil seguidores só no Instagram, Tovar fala sobre seus pleitos como parlamentar, suas cobranças, sua família, seu dia a dia, mas não sobre Bruno ou sobre a campanha.

É indiferente a Bruno, mas não a Bolsonaro.

Assim como diversos políticos, Tovar também quer tirar uma casquinha da popularidade do presidente, tanto é que marcou presença em Coremas, na agenda presidencial, e fez questão de na última quinta-feira postar um #tbt de uma foto ao lado do chefe do executivo.

O tucano esquece que a política é feita não apenas de gratidão, mas de consideração. Na roda gigante, um dia estamos em cima, outro estamos em baixo e nesse cenário a lei do retorno se mostra como a ideia de que cada ação que fazemos gera uma reviravolta a nós mesmos. Em suma, se acredita que existe um mecanismo compensatório para equilibrar nossas ações em sociedade e no universo. Quem confia na lei do retorno não se vinga, apenas deixa a vida cobrar.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe