A Paraíba o tempo todo  |

Opinião/PB Agora: pesquisa aponta que 50% dos paraibanos aprovam aliança de Cássio e Ricardo

A tão discutida aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para disputa pelo governo do Estado em 2010 tem o aval de metade dos eleitores paraibanos.

É o que revela pesquisa Opinião/PB Agora, veiculada com exclusividade pelo Portal PB Agora nesta sexta-feira (2). De acordo com a consulta, 50,1% dos paraibanos se posicionam a favor da aliança Cássio/Ricardo.

Dos 1.985 entrevistados, 31,3% disseram que são contra a aliança e 18,6% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Entre os que aprovam, o maior índice está entre os jovens de 16 a 24 anos. Nesta faixa, a aprovação atinge 54,5%. Já entre os que desaprovam o número maior reside entre os eleitores que recebem mais de dez salários mínimos.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe