Por pbagora.com.br

A tão discutida aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para disputa pelo governo do Estado em 2010 tem o aval de metade dos eleitores paraibanos.

É o que revela pesquisa Opinião/PB Agora, veiculada com exclusividade pelo Portal PB Agora nesta sexta-feira (2). De acordo com a consulta, 50,1% dos paraibanos se posicionam a favor da aliança Cássio/Ricardo.

Dos 1.985 entrevistados, 31,3% disseram que são contra a aliança e 18,6% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Entre os que aprovam, o maior índice está entre os jovens de 16 a 24 anos. Nesta faixa, a aprovação atinge 54,5%. Já entre os que desaprovam o número maior reside entre os eleitores que recebem mais de dez salários mínimos.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…

Relator da reforma tributária defende que proposta deve ser debatida sem “vaidade”

O relator da proposta da reforma tributária na Comissão Mista do Congresso Nacional, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou ontem (12) o parecer final. O parecer da Proposta de Emenda à Constituição…