Por onde anda aquele Jair Messias Bolsonaro, o famoso capitão “mito”, que ia botar pra arrebentar, fazer o merthiolate arder na bandidagem e que iria mudar a história do Brasil? E o tal slogan “é melhor Jair se acostumando”, caiu em desuso tão de repente…

O projeto de Bolsonaro é um engodo. Nunca existiu projeto nenhum. Só rompantes de um aventureiro que navegou com bom equilíbrio numa onda de crise nacional em que os Brasileiros perderam a fé em tudo e em quase todos.

O tal Bolsonaro que se apresentava avesso aos políticos tradicionais hoje não passa de um refém de partidos como MDB e Dem; apoiou e lutou pela eleição de (pasmem!) Rodrigo Maia para a Presidencia da Câmara e, pelo visto, instalou um balão de negócios no Governo para fazer valer o seu projeto de reforma da Previdência.

Agora mesmo, a imprensa divulgou um áudio vazado pelo jornal O Globo em que o deputado Julian Lemos – que na Paraíba tenta passar a ideia de que é homem de prestígio no Palácio, mas não tem prestigio de porra nenhuma, além de já levado uma reprimenda e um chega-pra-la dos filhotes de Blsonaro. Nesse áudio, o toma-la-da-ca tá claro. “Já consegui Funasa e Incra e esetou tentado outro negócio”, diz ele

Pelo vídeio, subentende-se que o balcão de negócio está istalado para viabilizar a reforma da Previdência. E o próprio Julian reconhece que não sendo assim não aprova. E diz que só não serão contemplados deputados do de postura radical contra o governo, como PT, PC do B eetc.

No mesmo áudio, o próprio Julian atesta que não está com nada no governo Bolsonaro. Diz textualmente que não conhece mais o Jair e que não está tendo acesso.

Nem Bolsonaro Governo, nem Julian Lemos tem prestígio de nada, e o Brasil pegou banguela ladeira a baixo.

Pra finalizar, o guru do “projeto” Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, metido a Filósofo, disse ontem que, na pisada que vai, a gestão bolsonarista não chegará a seis meses…

PS: E a violência no Brasil continua a mesma de sempre. Aliás, muito pior: a garotada aprendeu a lição e está dentro das escolas de arminha. Só que arminha de verdade e que mata…

 

Welligton Farias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…