Por onde anda aquele Jair Messias Bolsonaro, o famoso capitão “mito”, que ia botar pra arrebentar, fazer o merthiolate arder na bandidagem e que iria mudar a história do Brasil? E o tal slogan “é melhor Jair se acostumando”, caiu em desuso tão de repente…

O projeto de Bolsonaro é um engodo. Nunca existiu projeto nenhum. Só rompantes de um aventureiro que navegou com bom equilíbrio numa onda de crise nacional em que os Brasileiros perderam a fé em tudo e em quase todos.

O tal Bolsonaro que se apresentava avesso aos políticos tradicionais hoje não passa de um refém de partidos como MDB e Dem; apoiou e lutou pela eleição de (pasmem!) Rodrigo Maia para a Presidencia da Câmara e, pelo visto, instalou um balão de negócios no Governo para fazer valer o seu projeto de reforma da Previdência.

Agora mesmo, a imprensa divulgou um áudio vazado pelo jornal O Globo em que o deputado Julian Lemos – que na Paraíba tenta passar a ideia de que é homem de prestígio no Palácio, mas não tem prestigio de porra nenhuma, além de já levado uma reprimenda e um chega-pra-la dos filhotes de Blsonaro. Nesse áudio, o toma-la-da-ca tá claro. “Já consegui Funasa e Incra e esetou tentado outro negócio”, diz ele

Pelo vídeio, subentende-se que o balcão de negócio está istalado para viabilizar a reforma da Previdência. E o próprio Julian reconhece que não sendo assim não aprova. E diz que só não serão contemplados deputados do de postura radical contra o governo, como PT, PC do B eetc.

No mesmo áudio, o próprio Julian atesta que não está com nada no governo Bolsonaro. Diz textualmente que não conhece mais o Jair e que não está tendo acesso.

Nem Bolsonaro Governo, nem Julian Lemos tem prestígio de nada, e o Brasil pegou banguela ladeira a baixo.

Pra finalizar, o guru do “projeto” Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, metido a Filósofo, disse ontem que, na pisada que vai, a gestão bolsonarista não chegará a seis meses…

PS: E a violência no Brasil continua a mesma de sempre. Aliás, muito pior: a garotada aprendeu a lição e está dentro das escolas de arminha. Só que arminha de verdade e que mata…

 

Welligton Farias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz garante que o G11 continua com João Azevêdo

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…