A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: em áudios, RC cita relação complicada com família Feliciano

Em novos áudios do ex-governador Ricardo Coutinho gravados por Daniel Gomes e repercutidos na tarde desta sexta-feira, 03, pelo programa Correio Debate, Ricardo aparece falando da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que ocupava o mesmo posto durante a sua gestão.

Na conversa com Daniel, Ricardo revela o medo de Lígia dar um “cangapé” em todo o mundo envolvido na organização.

Ainda de acordo com a fala do ex-governador, o problema não era tanto a vice-governadora mas seus familiares, incluindo o marido deputado Damião Feliciano (PDT e um dos filhos do casal.

“O marido já fez. O filho é horrível, horrível, tanto é que o filho eu nem deixo entrar na sala que eu tou. É pesado, aí eu não posso porque se tivesse um instrumento aí tudo bem, que dissesse oh, tá aqui você não pode mudar nenhum membro do governo aí eu tocava até dezembro e ela viraria governadora, o problema é que ela e Damião vão dizer, não tudo bem aí chega lá arruma uma confusão” diz.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe