A Paraíba o tempo todo  |

Operação abafa: aliados de Cartaxo iniciam descarte a nome de Cássio

PUBLICIDADE

A equipe do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) iniciou, nesta quarta-feira (28), uma espécie de ‘operação abafa’ após vários tucanos terem levantado a bandeira da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. Um dos que afirmaram que o tucano não tem interesse nessa disputa foi o vereador Lucas de Brito (Livres).

“O próprio Cássio descartou a candidatura, se ele próprio não tem interesse não cabe a gente fazer a avaliação se seria interessante ou não a candidatura dele para o bloco das oposições”, disse.

Também nesta manhã o presidente estadual do PSDC, João Corujinha, se antecipou ao crescimento das adesões ao nome de Cássio para o Governo da Paraíba em detrimento do nome do prefeito de João Pessoa e antecipou o apoio da legenda ao nome de Luciano Cartaxo (PSD) para Governador da Paraíba, encabeçando a chapa das oposições.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe