Por pbagora.com.br

Com o secretário Luiz Couto fora do páreo, e diante da reticência do deputado estadual Anísio Maia em encabeçar a chapa majoritária pelo PT, em João Pessoa, nas eleições desse ano,  o vereador Marcos Henriques (PT) figura como uma das opções para a sucessão na Capital. Mas, apesar de, assim como Anísio, deixar o nome à disposição, o vereador deixou claro, durante entrevista nesta terça-feira (09), que seu foco é a candidatura à reeleição por uma vaga na Câmara Municipal.

O parlamentar disse que de acordo com uma avaliação tem tido uma ação proativa e o reconhecimento de grandes segmentos da classe trabalhadora e das pessoas que acompanham o seu mandato.

“Eu venho trabalhando incessantemente na perspectiva da campanha para minha reeleição de vereador”, disse ele.

Ele explicou que os diálogos estão acontecendo e que na sexta-feira o partido já tem uma posição. De acordo com ele, nos municípios que têm mais de 100 mil habitantes, o PT orienta ter candidatura própria.

“Logicamente, eu não posso pensar apenas na candidatura de vereador sem pensar na política macro, que é a política do partido, que tem um projeto de país”, finalizou.

A expectativa é que a candidatura a prefeito seja definida até o dia 12 de junho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber Virgolino se reúne com ativistas do setor de eventos e lamenta postura do atual prefeito de JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) participou de reunião nesta quarta-feira (28) com empreendedores e ativistas do setor de eventos da Capital. Na oportunidade, o “Delegado”…

BAYEUX: TJPB abre inquérito para investigar Luciene de Fofinho por peculato

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), instaurou um inquérito policial para investigar a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, mais conhecida como Luciene de Fofinho, por suposto crime de peculato.…