Por pbagora.com.br

O deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS, adiantou, nesta terça-feira (26), durante entrevista, que é possível que esteja havendo uma articulação para dar ao deputado André Amaral, atualmente filiado ao PMDB, o comando do PROS na Paraíba.

O parlamentar disse que ontem, segunda-feira (25), foi procurado pelo pai do deputado federal André Amaral (PMDB), mas que não pôde atendê-lo. No entanto, o pai do parlamenta anotou seu número para contato posterior.

“André pai ligou para minha irmã, pedindo meu telefone, querendo falar comigo. Eu não tive nenhuma informação sobre uma eventual mudança no comando do PROS, mas de qualquer forma estou tranquilo. Mas onde tem fumaça tem fogo”, arrematou.

""



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

Agora sem tornozeleira, RC ganha força no PSB: “É o melhor nome”, diz dirigente

A última quarta-feira, dia 05, data em que se comemora o aniversário de João Pessoa foi bastante movimentada dentro do PSB sobretudo após a decisão do ministro Gilmar Mendes que…