O deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS, adiantou, nesta terça-feira (26), durante entrevista, que é possível que esteja havendo uma articulação para dar ao deputado André Amaral, atualmente filiado ao PMDB, o comando do PROS na Paraíba.

O parlamentar disse que ontem, segunda-feira (25), foi procurado pelo pai do deputado federal André Amaral (PMDB), mas que não pôde atendê-lo. No entanto, o pai do parlamenta anotou seu número para contato posterior.

“André pai ligou para minha irmã, pedindo meu telefone, querendo falar comigo. Eu não tive nenhuma informação sobre uma eventual mudança no comando do PROS, mas de qualquer forma estou tranquilo. Mas onde tem fumaça tem fogo”, arrematou.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…