O deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS, adiantou, nesta terça-feira (26), durante entrevista, que é possível que esteja havendo uma articulação para dar ao deputado André Amaral, atualmente filiado ao PMDB, o comando do PROS na Paraíba.

O parlamentar disse que ontem, segunda-feira (25), foi procurado pelo pai do deputado federal André Amaral (PMDB), mas que não pôde atendê-lo. No entanto, o pai do parlamenta anotou seu número para contato posterior.

“André pai ligou para minha irmã, pedindo meu telefone, querendo falar comigo. Eu não tive nenhuma informação sobre uma eventual mudança no comando do PROS, mas de qualquer forma estou tranquilo. Mas onde tem fumaça tem fogo”, arrematou.

""



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado aprova PEC que reduz poder do Executivo em repasse a municípios

A proposta de emenda à Constituição (PEC 48/2019) que aumenta o poder de deputados e senadores na destinação de verbas para estados e municípios foi aprovada pelo Senado nesta quarta-feira…

Opinião: João Azevêdo endurece o pescoço, parte pra cima e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…