A Paraíba o tempo todo  |

“Onde há fumaça, há fogo”, diz Trócolli Jr sobre mudanças no PROS

O deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS, adiantou, nesta terça-feira (26), durante entrevista, que é possível que esteja havendo uma articulação para dar ao deputado André Amaral, atualmente filiado ao PMDB, o comando do PROS na Paraíba.

O parlamentar disse que ontem, segunda-feira (25), foi procurado pelo pai do deputado federal André Amaral (PMDB), mas que não pôde atendê-lo. No entanto, o pai do parlamenta anotou seu número para contato posterior.

“André pai ligou para minha irmã, pedindo meu telefone, querendo falar comigo. Eu não tive nenhuma informação sobre uma eventual mudança no comando do PROS, mas de qualquer forma estou tranquilo. Mas onde tem fumaça tem fogo”, arrematou.

""



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe