A Paraíba o tempo todo  |

“Onda laranja” chega em Campina Grande

 “Onda laranja” chega em Campina Grande; Cássio diz que campanha começou com o pé direito

A cidade de Campina Grande recebeu no final da manhã desta quarta-feira (14) a caravana ricardista. Bandeiras, faixas e o colorido das camisetas e acessórios anunciaram o início oficial da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba pelo PSB.

""

Acompanhado do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB) e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além de vereadores do município e de candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo percorreu as principais ruas do Centro de Campina Grande.

“Foi uma caminhada emocionante”, afirmou Dona Edileuza Soares, de 67 anos, que fez questão de acompanhar a comitiva, cantando e dançando ao som do jingle da campanha.

Para Cleiton da Silva, estudante de Química da UFCG, a presença de Ricardo com ex-governador Cássio Cunha Lima, une duas das maiores cidades da Paraíba, fortalecendo a política na região. “Todos em Campina Grande sabem do bem que Ricardo fez à João Pessoa, assim como Cássio só fez o bem por Campina. Essas duas forças unidas vão ajudar muito a Paraíba”, admitiu.

Hora de crescer – Ricardo Coutinho fez questão de conversar com os moradores, ouvir as pessoas e destacar os pontos fortes de sua proposta de trabalho com relação à Paraíba e, especificamente, à Campina Grande. Para ele, chegou a hora da Paraíba crescer. “A Paraíba precisa crescer como os outros Estados do Nordeste”, afirmou.

Ricardo fez questão de frisar que seus companheiros de chapas foram essenciais para a formatação da sua proposta política. “Meus aliados foram escolhidos para me ajudar a desenvolver a Paraíba. Vamos juntos promover o melhor projeto para o Estado”, afirmou.

 ""

 

Primeiro passo – Segundo o candidato ao Senado Cássio Cunha Lima, a campanha começou com o pé direito. “Não viemos em busca do voto tão somente, mas para mostrar ao eleitor que somos dignos da confiança dele. É, sem dúvida, nosso primeiro passo para vitória”, declarou.

O democrata Efraim Morais acredita que a campanha teve um bom início, começando em João Pessoa e percorrendo toda Paraíba. “Nossa ideia é atingir o Litoral, a Borborema e o Sertão. E pela festa do povo por onde passamos, vejo que estamos conseguindo”, completou.
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe