Por pbagora.com.br

 “Onda laranja” chega em Campina Grande; Cássio diz que campanha começou com o pé direito

A cidade de Campina Grande recebeu no final da manhã desta quarta-feira (14) a caravana ricardista. Bandeiras, faixas e o colorido das camisetas e acessórios anunciaram o início oficial da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba pelo PSB.

""

Acompanhado do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB) e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além de vereadores do município e de candidatos a deputado estadual e federal, Ricardo percorreu as principais ruas do Centro de Campina Grande.

“Foi uma caminhada emocionante”, afirmou Dona Edileuza Soares, de 67 anos, que fez questão de acompanhar a comitiva, cantando e dançando ao som do jingle da campanha.

Para Cleiton da Silva, estudante de Química da UFCG, a presença de Ricardo com ex-governador Cássio Cunha Lima, une duas das maiores cidades da Paraíba, fortalecendo a política na região. “Todos em Campina Grande sabem do bem que Ricardo fez à João Pessoa, assim como Cássio só fez o bem por Campina. Essas duas forças unidas vão ajudar muito a Paraíba”, admitiu.

Hora de crescer – Ricardo Coutinho fez questão de conversar com os moradores, ouvir as pessoas e destacar os pontos fortes de sua proposta de trabalho com relação à Paraíba e, especificamente, à Campina Grande. Para ele, chegou a hora da Paraíba crescer. “A Paraíba precisa crescer como os outros Estados do Nordeste”, afirmou.

Ricardo fez questão de frisar que seus companheiros de chapas foram essenciais para a formatação da sua proposta política. “Meus aliados foram escolhidos para me ajudar a desenvolver a Paraíba. Vamos juntos promover o melhor projeto para o Estado”, afirmou.

 ""

 

Primeiro passo – Segundo o candidato ao Senado Cássio Cunha Lima, a campanha começou com o pé direito. “Não viemos em busca do voto tão somente, mas para mostrar ao eleitor que somos dignos da confiança dele. É, sem dúvida, nosso primeiro passo para vitória”, declarou.

O democrata Efraim Morais acredita que a campanha teve um bom início, começando em João Pessoa e percorrendo toda Paraíba. “Nossa ideia é atingir o Litoral, a Borborema e o Sertão. E pela festa do povo por onde passamos, vejo que estamos conseguindo”, completou.
 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banco da Retomada citado por Nilvan conta com recursos que não existem; veja

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, tem como uma das principais propostas do seu plano de governo a criação do Banco da Retomada que propõe…

Cícero propõe novo centro comercial e diálogo com ambulantes e comerciantes informais

No terceiro bloco do debate da TV Cabo Branco, o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou propostas para resolver a questão do comércio informal e dos…