O vereador campinense Olimpio Oliveira (MDB) em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, ontem (17), revelou seu desejo de ver nas eleições municipais de 2020, um projeto de desenvolvimento para a cidade baseado na eficiência dos serviços públicos e voltou a colocar seu nome a disposição do partido para a disputa majoritária. Ao comentar sobre a nova direção da sigla na cidade, ele destacou o caráter independente do MDB em Campina Grande.

Questionado como haverá de ser sua postura político-partidária diante da nova direção municipal sobre a presidência da médica Tatiana Medeiros, Olimpio disse que a mesma permanece inalterada. “Pelo menos até o momento não temos a pretensão de sair do MDB e eu espero que direção e filiados do partido possam organizar uma chapa competitiva para a eleição proporcional”, disse o vereador, destacando também que desde o ano passado colocou seu nome a disposição da sigla para a disputa majoritária na Rainha da Borborema.

“Se o partido quiser um candidato a prefeito eu estou colocando o meu nome a disposição, pois eu entendo que depois de quatro mandatos de vereador com a experiência que já adquirimos na Casa de Félix Araújo me sinto plenamente capacitado para administrar Campina Grande. Visando assim ampliar seus horizontes sem desconhecer aquilo que foi feito pelas gestões passadas, mas dizendo que a cidade pode conquistar mais”, afirmou.

Na sua visão a cidade precisa sair dessa mesmice de viver a reboque das medidas do governo federal. “Nós precisamos fazer diferente, pois temos um povo inventivo. Podemos fazer mais e melhor por Campina e lhe digo mais, o nosso foco principal será na eficiência do serviço público”, finalizou.

Redação com assessoria de comunicação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“De minha parte não vou colocar nenhuma lenha na fogueira”, disse Veneziano sobre crise no PSB

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…