Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira (PSL) esteve na última sexta-feira (14), acompanhando o deputado federal Julian Lemos, que preside a sigla no estado, em visita técnica ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande. Na oportunidade, foi comunicado ao diretor presidente da fundação Derlópidas Neves, o aporte de recursos no montante de R$ 2 milhões, oriundo de emendas do parlamentar federal paraibano.

“Acompanhei o deputado Julian Lemos na visita ao Hospital da FAP. Na oportunidade, o deputado comunicou a diretoria do hospital o aporte de recursos no montante de dois milhões de reais, oriundos das Emendas aprovadas pelo Parlamentar. Tais recursos possibilitarão a implantação da Ala Oncológica Infantil da FAP. Sinto-me contemplado porque participei, a convite do deputado, da construção da priorização dessa importante Emenda. Não é preciso ser pai ou mãe de uma criança com diagnóstico de câncer, para dimensionar a importância dessa ação do deputado”, disse o vereador. Veja detalhes: https://www.instagram.com/p/CO5ORPQhTkd/?igshid=5qpx30ou37rf

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Ricardo Barbosa assume comando da Unale com licença da presidente

O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade…