Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os Bairros de Campina Grande, esteve nesta quarta-feira (10), visitando os moradores da Rua Denise Alves de Medeiros, no bairro do Catolé, onde identificou, além de acúmulo de lixo em terrenos baldios, um Binário implantado no ano passado de forma totalmente inadequada, o que aumenta o risco de acidentes no local, conforme mostraremos no vídeo.

“Um Binário sem noção: Conforme o prometido, estamos visitando todos os bairros da cidade. Agora, estamos no Bairro do Catolé, onde os moradores do entorno da Rua Denise Alves de Medeiros reclamam do transtorno causado pela implantação de um Binário com a Rua Hugo Andrade de Amorim. O Binário foi implantado no ano passado de forma totalmente inadequada, aumentando o risco de acidentes no local, conforme mostramos no vídeo”, disse Olimpio, destacando que também foram encontrados terrenos baldios com acúmulo de lixo e buracos nas pavimentações.

O parlamentar visitou no início desta semana a Creche Municipal Gitana M. Figueiredo Lira, localizada no bairro de Catolé de Zé Ferreira, bem como a comunidade, destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, comentou.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CLHYfSIhwld/?igshid=j1511hhfqkxj

 

Assessoria de comunicação

Notícias relacionadas

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcílio do HBE…

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…