A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio segue visitando os bairros e encontra reclamações sobre o lixo acumulado nos terrenos baldios e um Binário com problemas no Catolé

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os Bairros de Campina Grande, esteve nesta quarta-feira (10), visitando os moradores da Rua Denise Alves de Medeiros, no bairro do Catolé, onde identificou, além de acúmulo de lixo em terrenos baldios, um Binário implantado no ano passado de forma totalmente inadequada, o que aumenta o risco de acidentes no local, conforme mostraremos no vídeo.

“Um Binário sem noção: Conforme o prometido, estamos visitando todos os bairros da cidade. Agora, estamos no Bairro do Catolé, onde os moradores do entorno da Rua Denise Alves de Medeiros reclamam do transtorno causado pela implantação de um Binário com a Rua Hugo Andrade de Amorim. O Binário foi implantado no ano passado de forma totalmente inadequada, aumentando o risco de acidentes no local, conforme mostramos no vídeo”, disse Olimpio, destacando que também foram encontrados terrenos baldios com acúmulo de lixo e buracos nas pavimentações.

O parlamentar visitou no início desta semana a Creche Municipal Gitana M. Figueiredo Lira, localizada no bairro de Catolé de Zé Ferreira, bem como a comunidade, destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, comentou.

Assista: https://www.instagram.com/tv/CLHYfSIhwld/?igshid=j1511hhfqkxj

 

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe