Por pbagora.com.br

O vereador Olimpio Oliveira apresentou na manhã desta sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento de número 118/2021, no qual apela para que o prefeito Bruno Cunha Lima reconsidere a decisão de reajustar o Imposto Territorial Urbano (IPTU), na ordem de 3,27%, conforme foi noticiado pela imprensa no dia de hoje.

Segundo Olimpio, a sociedade campinense foi tomada de surpresa com essa decisão de reajuste de 3,27% proposto para o IPTU, tendo em vista que anteriormente o prefeito afirmou, através da imprensa, que neste ano de 2021, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus não haveria aumentos.

“Considero, portanto, que, o governante não é obrigado a prometer nenhum benefício para seus governados, mas uma vez prometendo se torna prisioneiro do compromisso assumido”, disse Olimpio Oliveira na justificativa do seu requerimento.

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Pesquisador paraibano analisa efeito do fim das coligações proporcionais que deve extinguir partidos pequenos

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…