A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio protocola requerimento na CMCG apelando para que o prefeito reconsidere o anunciado reajuste do IPTU

O vereador Olimpio Oliveira apresentou na manhã desta sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento de número 118/2021, no qual apela para que o prefeito Bruno Cunha Lima reconsidere a decisão de reajustar o Imposto Territorial Urbano (IPTU), na ordem de 3,27%, conforme foi noticiado pela imprensa no dia de hoje.

Segundo Olimpio, a sociedade campinense foi tomada de surpresa com essa decisão de reajuste de 3,27% proposto para o IPTU, tendo em vista que anteriormente o prefeito afirmou, através da imprensa, que neste ano de 2021, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus não haveria aumentos.

“Considero, portanto, que, o governante não é obrigado a prometer nenhum benefício para seus governados, mas uma vez prometendo se torna prisioneiro do compromisso assumido”, disse Olimpio Oliveira na justificativa do seu requerimento.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe