Por pbagora.com.br

O vereador Olimpio Oliveira ocupou a tribuna da Câmara na manhã dessa quinta feira (04), para defender a manutenção do auxílio emergencial por parte do governo federal.

“Precisamos encontrar resposta, solução, e o estado é a esperança física, quando a esperança pessoal se esvai. Defendo a política pública protetora da vida, defendo a manutenção do auxílio emergencial, pois a crise e a pandemia não acabou e muitas pessoas estão dependendo dessa ajuda nesse momento para ter em suas mesas pelo menos um prato de comida”.

Olimpio afirmou ainda que precisava falar e não poderia calar-se diante de tal situação: “não seria digno da minha parte, ver as pessoas sem comida e eu com a minha mesa farta em silêncio”.

Assessoria de comunicação

Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho se unem para garantir recursos para HU do Sertão

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) está cumprindo agenda em Brasília-DF onde foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), nesta terça-feira (23). Os dois participaram de uma audiência com…

Efraim Filho confirma empolgação para disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (24), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. O…