A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio Oliveira defende a continuidade do auxílio emergencial

O vereador Olimpio Oliveira ocupou a tribuna da Câmara na manhã dessa quinta feira (04), para defender a manutenção do auxílio emergencial por parte do governo federal.

“Precisamos encontrar resposta, solução, e o estado é a esperança física, quando a esperança pessoal se esvai. Defendo a política pública protetora da vida, defendo a manutenção do auxílio emergencial, pois a crise e a pandemia não acabou e muitas pessoas estão dependendo dessa ajuda nesse momento para ter em suas mesas pelo menos um prato de comida”.

Olimpio afirmou ainda que precisava falar e não poderia calar-se diante de tal situação: “não seria digno da minha parte, ver as pessoas sem comida e eu com a minha mesa farta em silêncio”.

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe