A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio é recebido pelo superintendente da STTP e apresenta várias demandas coletivas

O vereador Olimpio Oliveira foi recebido na manhã da última sexta-feira (28) pelo Dr. Dunga Júnior, atual gestor da Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande. Na oportunidade, o parlamentar apresentou diversas demandas da alçada daquela pasta, como: a efetivação da Lei que dispõe sobre a instalação de Abrigos nas Praças para Mototaxistas; questionou sobre a inadequação do Binário envolvendo as Ruas Hugo Andrade Amorim e Elpídio de Almeida, no Catolé.

Atento aos pleitos dos mototaxistas que atuam na da cidade, o vereador Olimpio Oliveira, esteve nesta semana visitando pontos de Mototaxistas, a exemplo, dos da Praça 26 (Rua Tavares Cavalcante), no Centro da cidade, onde foram constatados as dificuldades trazidas pela Pandemia para esses profissionais. Participaram também da audiência a Dra. Araci Brasil (Gerente de Trânsito da STTP) e Leonardo Rodrigues (Mototaxista – Praça 08).

O vereador Olimpio Oliveira apresentou uma extensa pauta de reivindicações a STTP em vários bairros. Confira o teor:
• Cobramos a efetivação da Lei que dispõe sobre a instalação de Abrigos nas Praças para Mototaxistas;

• Reiteramos a cobrança para a efetivação da Lei da Parada Segura, que garante às mulheres a solicitação de embarque e o desembarque dos Ônibus fora do Ponto, no período noturno;

• Solicitamos a flexibilização na cobrança administrativa para a renovação dos Alvarás dos Mototaxistas (Atividade Remunerada);

• Voltamos a questionar a inadequação do Binário envolvendo as Ruas Hugo Andrade Amorim e Elpídio de Almeida, no Catolé. O risco de acidentes é grande no local.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    ANID é acusada de usar internet pirata

    EXCLUSIVO: Associação que patrocina Conferência Internacional Brasil-Canadá na Estação Ciência é acusada de burlar lei e usar internet…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe