A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio e OAB acionarão justiça sobre não recebimento de dinheiro nos ônibus de CG a noite

Olimpio e OAB revelam que acionarão a justiça se decisão da STTP de negar o recebimento de dinheiro nos ônibus de CG for mantida

O vereador Olimpio Oliveira revelou "espanto" com anúncio por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de que usuários não poderão pagar passagem de ônibus com dinheiro em Campina Grande e revela que acionará justiça se decisão for mantida. OAB afirma que medida é ilegal e também anuncia mobilização.

Segundo a determinação da STTP, a partir de janeiro de 2018, os passageiros de ônibus coletivos de Campina Grande só podem usar o serviço, durante a noite, se tiverem o cartão de passagem. A medida determina que os motoristas não aceitem o pagamento da passagem em dinheiro em espécie a partir das 20h.

Para o vereador a determinação fere os direitos dos usuários e destaco que vai acionar a justiça se tal medida não for revogada. Como Olimpio a Ordem dos Advogados do Brasil, também já se manifestou contrário à medida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe