Olimpio e OAB revelam que acionarão a justiça se decisão da STTP de negar o recebimento de dinheiro nos ônibus de CG for mantida

O vereador Olimpio Oliveira revelou "espanto" com anúncio por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de que usuários não poderão pagar passagem de ônibus com dinheiro em Campina Grande e revela que acionará justiça se decisão for mantida. OAB afirma que medida é ilegal e também anuncia mobilização.

Segundo a determinação da STTP, a partir de janeiro de 2018, os passageiros de ônibus coletivos de Campina Grande só podem usar o serviço, durante a noite, se tiverem o cartão de passagem. A medida determina que os motoristas não aceitem o pagamento da passagem em dinheiro em espécie a partir das 20h.

Para o vereador a determinação fere os direitos dos usuários e destaco que vai acionar a justiça se tal medida não for revogada. Como Olimpio a Ordem dos Advogados do Brasil, também já se manifestou contrário à medida.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…