A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio diz que ataque ao Monumento Cristão é uma intolerância absurda, que tem que ser punida e lamentou que a PMCG não tenha acatado por inteiro a recomendação do MP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vereador Olimpio Oliveira foi o primeiro político a repudiar o vandalismo contra o Monumento à Bíblia, quando publicou no Grupo de WhatsApp da Câmara, do qual participa vereadores, jornalistas e lideranças comunitárias, classificando o ataque ao Monumento como uma Intolerância absurda e que o autor teria que ser identificado e punido exemplarmente.

Olimpio também lamentou o fato de a Prefeitura não ter acatado por inteiro a recomendação do Ministério Público, em relação a proibição de fogueiras e fogos de estampido durante o período junino: “Ontem, por volta da meia noite, um indivíduo soltou uma “bombinha” aqui perto de casa, que mais parecia um tiro de morteiro pesado”.

Segundo Olímpio, esse tema tem que ser enfrentado, considerando os diversos fatores envolvidos e não só do ponto de vista da tradição, pois se por um lado temos as pessoas que dependem dessa atividade comercial, por outro lado temos os que sofrem com o abuso na utilização dos fogos de estampido de alta potência. O

Parlamentar citou os autistas, os idosos, os bebês, os enfermos e os animais domésticos, como os principais prejudicados.

Redação com assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe