A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio denuncia descaso administrativo na Feira Central de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira cobrou, nessa terça-feira (24), ao prefeito Bruno Cunha Lima, que providencie em caráter de urgência, melhorias na Feira Central de Campina, mas lembrou que tais deficiências vêm num acumulado de décadas de abandono do poder público com está feira que faz parte da história da cidade.

“Há pelo menos 50 anos a situação é a mesma. Entra prefeito, sai prefeito e o descaso governa a Feira Central. É muita falta de respeito aos feirantes e clientes! É muita falta de vontade política para resolver o básico”, disse o vereador por meio de vídeo gravado nas suas redes socais direto da feira.

O parlamentar lembrou ainda que há tempo para que a Prefeitura de Campina possa dotar a Feira Central de sanitários públicos compatíveis com a dignidade humana. “Uma ação simples que pode nos livrar de um vexame, caso algum turista precise usar um sanitário público na Feira que é Patrimônio Cultural do Brasil. Não precisa fazer uma obra faraônica, é só seguir o exemplo da Prefeitura de Caruaru que construiu instalações sanitárias em diversos pontos da Feira de Caruaru”, afirmou.

Veja detalhes:

Assessoria de comunicação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe