Por pbagora.com.br

Assim como no cinema, o drive-in pode ser o novo capítulo da história dos circos em Campina Grande, é o que defende o vereador Olimpio Oliveira que esteve nesta segunda-feira (17), no Circo Mundo Mágico, o qual está montado às margens da Av. Brasília, que está com as atividades suspensas desde março em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Conversei com Andrezza e fiquei impactado com o que ouvi. Na sua fala não há espaço para murmuração, pelo contrário, ela falou da sua imensa gratidão ao povo de Campina pelos reiterados atos de solidariedade, porém manifestou o desejo imenso de voltar a trabalhar e pediu para que a Prefeitura atenda o pleito para que possam voltar com os espetáculos no sistema Drive-in”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

Segundo Olimpio, o objetivo desta solicitação, que segue para análise do Prefeito, é permitir a reunião de pessoas para experiências de fruição artística coletiva no contexto da pandemia, assegurando o cumprimento dos protocolos de saúde e o devido distanciamento recomendado por especialistas durante apresentações de música, teatro, audiovisual e atividades circenses.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC confirma vinda de Lula à PB para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez…