A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio defende a instalação de hospitais públicos veterinários em prédios públicos abandonados

O Vereador de Campina Grande e candidato a Deputado Estadual, Olimpio Oliveira, como defensor das causas dos animais e contra o abandono de prédios públicos, ressalta que eleito para representar o povo paraibano na ALPB, pretende destinar emendas no Orçamento Estadual visando à construção de hospitais públicos veterinários, em diversas cidades paraibanas, aproveitando instalações públicas abandonadas.

 

De acordo com o parlamentar, a implantação destes equipamentos nas cidades paraibanas possibilitará um avanço na área da saúde pública. “Certamente na sua cidade deve existir um prédio público como esse (Na Rua Carlos Chagas – em Campina Grande) que deveria estar servindo a população com serviços públicos de qualidade, mas estão assim abandonados, ocupados por marginais. Em Campina eu apresentei um projeto para transformar esse espaço num hospital público veterinário, pois entendo que quando se investe na saúde dos animais você está prevenindo a população de problemas na saúde dos humanos, pois os animais que não tem cuidados por parte dos seus proprietários eles (animais) podem transmitir doenças aos seres humanos. É com essa sensibilidade que me apresento como candidato a deputado estadual”, disse Dr. Olimpio. Veja o depoimento de Olimpio: (https://youtu.be/OX34Hpvr7Ow).

 

Segundo Olímpio, suas emendas em Campina sempre atenderam aos pleitos encaminhados por diversos grupos da sociedade civil organizada: “Sou apenas um porta-voz da vontade de muitas comunidades e de grupos de pessoas que participam ativamente na construção de políticas públicas”, explicou, destacando que se fez por Campina como Vereador, muito mais fará com Deputado Estadual pela Paraíba.

 

Redação com assessoria de comunicação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe