Por pbagora.com.br

O vereador Olimpio Oliveira por meio das suas redes sociais comemorou ontem (30) a efetivação da sua cobrança ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e ao secretário de Educação da cidade, da efetivação do pagamento do 14º salário dos profissionais da Educação que elevaram no ano escolar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, conforme determina a Lei Complementar n º072, de 10 de abril de 2013. Ao agradecer ao prefeito e ao secretário de Educação, Olimpio lembrou que este pagamento só se concretizou fruto da luta dos educadores que foi abraçada pelo seu mandato, tanto em cobranças na Tribuna da Câmara, como por meio do seu requerimento de n° 2470/2020.

“Eu estou muito feliz, pois finalmente o prefeito mandou pagar 14º salário dos profissionais das escolas que atingiram a meta na Lei Complementar n º072, de 10 de abril de 2013. Foi uma luta muito grande, dos educadores e nós abraçamos essa luta através do nosso mandato e levamos essa luta à Tribuna da Câmara, mais de uma vez e não só pelo discurso, pois apresentamos o requerimento de n° 2470/2020, com a cobrança oficial. Se não tivesse tido essa luta certamente ninguém iria receber, como não receberam em 2017”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Veja o depoimento completo no link: https://youtu.be/Vh8WJXtLNVY

Ainda segundo Olimpio qualquer servidor que se sentir fora dessa lista de pagamento, como que se achar atingido nos seus direitos pode lhe procurar, como a sua equipe, pois seu mandato está de portas abertas para toda a população de Campina Grande.

 

Redação com assessoria de comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…