A Paraíba o tempo todo  |

Olimpio cobra da Prefeitura de Campina a reestruturação do Parque da Criança para que esta volte a ser um espaço para as crianças

Fazendo uso ontem (16), da tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olimpio Oliveira, cobrou ao prefeito Bruno Cunha Lima, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer –SEEJEL, que providencie, em caráter de urgência a recuperação do Parque da Criança, que segundo ele, teve equipamentos retirados para manutenção que até o momento não foram repostos.

De acordo com o parlamentar, o parque localizado na área central de Campina, ao lado do seu maior cartão postal o Açude Velho, está abandonado, não cumprindo sua função que é de apoiar práticas esportivas. Além disso, Olimpio destaca que o Parque é hostil para as crianças com deficiência. “Não há um só brinquedo adaptado, o que contraria a Lei Federal n. 11.982/09. O nosso mandato não só identifica a demanda, mas ajuda na solução”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, destacando ainda: “Ao voltar a caminhar pelo Parque da Criança, notei que o referido parque precisa ser mais da criança, onde lembro uma refaço uma cobrança nossa, por meio do Projeto de Lei n°252/2020, onde estima receita e fixa despesa para construção, recuperação e ampliação dos espaços de esporte e lazer na cidade”, afirmou,

Veja mais detalhes:

Assessoria de comunicação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe