A Paraíba o tempo todo  |

Olenka Maranhão comenta racha entre Zé e Benjamin

 A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) disse que as relações familiares entre o ex-governador José Maranhão e o sobrinho dele, o deputado federal, Benjamin, “são caras e não podem ser tratadas ao dissabor de conveniências políticas”.

Ela afirmou que se Benjamin quer ser candidato a deputado federal tem o direito, assim como também o presidente do PMDB estadual, José Maranhão.

– Para a disputa de deputado federal existem 12 vagas. Então, desconhecer a força do nome de Benjamin eu estaria, acima de tudo, praticando uma injustiça com a história dele, que já foi prefeito, deputado, capaz de um ato de muita dignidade e de renúncia e, acima de tudo, de um compromisso partidário muito forte. Mas reconheço também que o nome de Zé Maranhão é forte para qualquer cargo que ele venha a disputar – afirmou a deputada.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe