Por pbagora.com.br

 A ex-prefeita de Cacimba de Dentro, e deputada estadual por quatro mandatos Olenka Maranhão (PMDB) volta a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, com a nomeação do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) para Secretaria de Articulação Política do Estado.

A deputada revelou que recebeu com muita alegria a nomeação de Trocolli, o que lhe possibilitou a assumir a titularidade do mandato, já que ela é a primeira suplente do PMDB tendo obtido mais de 20 mil votos na eleição passada.

Olenka revelou também que vai dar continuidade à luta que já havia encampado nos seus quatro mandatos de deputada estadual e que mesmo fora da Assembleia manteve.

A parlamentar disse ainda que vai priorizar no seu mandato, a luta pela convivência com os efeitos da estiagem que assola o Estado há anos, a defesa dos direitos da Mulher e a valorização da política municipalista.



Redação

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…