A Paraíba o tempo todo  |

Olenka assume mandato na ALPB priorizando municipalismo, seca e defesa da mulher

 Deputada estadual por quatro mandatos, a ex-prefeita de Cacimba de Dentro, Olenka Maranhão (PMDB) volta a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, com a nomeação do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) para Secretaria de Articulação Política do Estado.

 

Olenka revelou que primeiro recebeu com muita alegria a nomeação de Trocolli, o que lhe possibilitou a assumir a titularidade do mandato, já que ela é a primeira suplente do PMDB tendo obtido mais de 20 mil votos na eleição passada.

 

Olenka revelou também que vai dar continuidade a luta que já havia encapado nos seus quatro mandatos de deputada estadual e que mesmo fora da Assembleia manteve. “Sou uma agente política e mesmo momentaneamente fora da Assembleia mantive meu trabalho, principalmente nas minhas bases, no Curimataú e na Grande João Pessoa, onde fui a segunda candidata mais bem votada do PMDB, sendo o primeiro, justamente meu amigo Trocolli Júnior”.

 

A deputada disse ainda que vai priorizar no seu mandato, a luta pela convivência com os efeitos da estiagem que assola o estado há anos; a defesa dos direitos da Mulher e a valorização da política municipalista.

 

“Vamos intensificar o trabalho que já vinha fazendo, agora com o poder da representatividade do mandato, e inclusive no fortalecimento do PMDB com vistas às próximas eleições de 2016 e de 2018”, destacou.

 



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe