Por pbagora.com.br

Ordenamento do uso das águas das bacias dos rios Tocantins e Araguaia, políticas para evitar desmatamentos e políticas para os idosos são três dos oito debates programados para esta semana no Senado.

 

Também estão previstas três audiências públicas para discutir a crise financeira, regras de concorrência econômica e medidas de proteção da economia brasileira, além de um seminário sobre o combate à pirataria e uma reunião com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para discutir o cumprimento de metas econômicas.

A pauta de trabalho das comissões permanentes do Senado para esta semana inclui ainda reuniões para análise e votação de projetos.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vaza a denúncia do Prefeito de Bananeiras contra membros de sua própria administração no caso IBPEM

O Instituto Bananeirense de Previdência (IBPEM) tem sido alvo de diversas denúncias de supostas irregularidades durante a gestão do prefeito Douglas Lucena, o que já acarretou quatro reprovações de contas…

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…