A Paraíba o tempo todo  |

Oito debates movimentam as comissões do senado esta semana. Confira

Ordenamento do uso das águas das bacias dos rios Tocantins e Araguaia, políticas para evitar desmatamentos e políticas para os idosos são três dos oito debates programados para esta semana no Senado.

 

Também estão previstas três audiências públicas para discutir a crise financeira, regras de concorrência econômica e medidas de proteção da economia brasileira, além de um seminário sobre o combate à pirataria e uma reunião com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para discutir o cumprimento de metas econômicas.

A pauta de trabalho das comissões permanentes do Senado para esta semana inclui ainda reuniões para análise e votação de projetos.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe