A Paraíba o tempo todo  |

Oficializado candidato ao governo pelo PRTB, Major Fábio promete atacar corrupção

Após ter o seu nome homologado como candidato ao governo do Estado, na convenção do PRTB, realizada na noite desta quinta-feira (27), o Major Fábio disse que elegeu o combate a corrupção como bandeira de sua campanha eleitoral O vice de Major Fábio é o Drº Jodi Candeia em uma chapa “puro sangue”. O partido vai disputar as eleições sem coligações com outras legendas.

“Vamos eleger a corrupção como nosso inimigo e vamos combatê-la” afirmou.

A convenção aconteceu em uma casa de shows em João Pessoa, e também confirmou os nomes do pastor Sérgio Queiroz para o Senado e os candidatos a deputado federal e estadual da legenda.

Major Fábio disse enxergar na composição uma proposta de renovação para a política paraibana. “Eu acredito que quem chegar aqui não vai encontrar nenhum representante da velha política. É uma nova história para esse estado”, destacou.

Confirmado como candidato a senador, o pastor Sérgio Queiroz disse que quer aliar sua experiência de procurador e de auditor para promover uma inovação no serviço público. “Nós precisamos moralizar o Brasil, a Paraíba e dar ao povo esperança e razão para acreditar na gestão pública”, pontuou.

O candidato Major Fábio é reformado da Polícia Militar da Paraíba e em 2006 foi candidato a deputado federal, ficando com a segunda suplência. Durante a legislatura, contudo, assumiu o cargo por três meses no primeiro semestre de 2008, depois da renúncia de Ronaldo Cunha Lima e da licença de Rômulo Gouveia. Depois, em dezembro do mesmo ano, assumiu o mandato em definitivo após a cassação de Walter Brito Neto.  Ao longo da vida política, já foi do DEM, do PROS e agora é do PRTB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe