Como previsto, o Tribunal Superior Eleitoral deve retomar nesta terça-feira (17) o julgamento dos embargos do Caso FAC. O TSE acaba de publicar o pedido de vistas do ministro Arnaldo Versiani na pauta desta terça. A sesão começa a partir das 19hs e tem 61 processos.

“A previsão existe, está tudo organizado para que isso aconteça hoje”, disse a assessora de imprensa do Gabinete de Arnaldo Versiani. Ela explicou que a primeira parte da pauta divulgada diz respeito a casos que restaram da sessão anterior.

Além do Caso FAC, um outro caso da Paraíba será julgado nesta terça-feira pelo Pleno do TSE. Trata-se do Recurso Especial nº 32153, na Ação de Impugnação de Registro de Candidatura do vereador da cidade de Monte Horebe, José Nilton Pereira Dantas. O ministro relator é Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira.

 

Edvanildo Lobo
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…