A Paraíba o tempo todo  |

Oficial: TSE renova pauta e publica pedido de vistas de Versiani; sessão inicia às 19hs e tem 61 processos

Como previsto, o Tribunal Superior Eleitoral deve retomar nesta terça-feira (17) o julgamento dos embargos do Caso FAC. O TSE acaba de publicar o pedido de vistas do ministro Arnaldo Versiani na pauta desta terça. A sesão começa a partir das 19hs e tem 61 processos.

“A previsão existe, está tudo organizado para que isso aconteça hoje”, disse a assessora de imprensa do Gabinete de Arnaldo Versiani. Ela explicou que a primeira parte da pauta divulgada diz respeito a casos que restaram da sessão anterior.

Além do Caso FAC, um outro caso da Paraíba será julgado nesta terça-feira pelo Pleno do TSE. Trata-se do Recurso Especial nº 32153, na Ação de Impugnação de Registro de Candidatura do vereador da cidade de Monte Horebe, José Nilton Pereira Dantas. O ministro relator é Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira.

 

Edvanildo Lobo
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe