Por pbagora.com.br

A advogada Nadja Palitot (PSB) finalmente retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela tomou posse na tarde desta sexta-feira (25) como deputada estadual em substituição ao deputado Leonardo Gadelha (PSB) que tirou licença para assumir Secretaria de Infra-Estrutura no governo Maranhão III.

Nadja Palitot assinou todos os atos no gabinete do segundo secretário da Assembleia, deputado Manoel Ludgério, e segunda-feira já tem legitimidade para retornar como deputada ao plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

Ele tentou tomar posse ontem, mas a Assembleia ainda não havia procedido a vacância do mandato deixado por Leonardo Gadelha. Ela volta à Casa prometendo que não usará o mandato com revanchismo ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a quem faz oposição na Capital.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Lindolfo Pires retorna à ALPB após Edmilson Soares pedir licença de 121 dias

Após o deputado estadual Edmilson Soares protocolar pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Lindolfo Pires retornou à Casa de Epitácio Pessoa. A licença de Edmilson será…