A Paraíba o tempo todo  |

Oficial: Nadja Palitot toma posse na Assembleia Legislativa e já volta ao plenário na segunda-feira

A advogada Nadja Palitot (PSB) finalmente retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela tomou posse na tarde desta sexta-feira (25) como deputada estadual em substituição ao deputado Leonardo Gadelha (PSB) que tirou licença para assumir Secretaria de Infra-Estrutura no governo Maranhão III.

Nadja Palitot assinou todos os atos no gabinete do segundo secretário da Assembleia, deputado Manoel Ludgério, e segunda-feira já tem legitimidade para retornar como deputada ao plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

Ele tentou tomar posse ontem, mas a Assembleia ainda não havia procedido a vacância do mandato deixado por Leonardo Gadelha. Ela volta à Casa prometendo que não usará o mandato com revanchismo ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), a quem faz oposição na Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe