Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores divulgou no início da noite desta terça-feira (12) os números oficiais do Processo de Eleições Diretas (PED), para a escolha dos novos dirigentes do partido. O professor Charliton Machado foi eleito presidente do diretório estadual da legenda com 5008 votos, que corresponde a 50,13%.

Em segundo lugar ficou o vice-prefeito do município de Patos, Lenildo Morais, com 3065 votos, que corresponde a 30,68%, enquanto o deputado federal Luiz Couto obteve apenas 1918 votos que corresponde a 19,20% dos votos.

Somados os votos obtidos pelos candidatos, com os votos brancos e nulos, o Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores mobilizou 10677 militantes às urnas no último domingo.



Redação com Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…

Prefeitos eleitos no 2º turno das eleições 2020; veja lista

Eleitores de 57 cidades brasileiras foram às urnas neste domingo (29) para voltar no 2º turno da eleição para prefeito. Desses municípios, 18 são capitais. Lista de prefeitos eleitos no…