O Partido dos Trabalhadores divulgou no início da noite desta terça-feira (12) os números oficiais do Processo de Eleições Diretas (PED), para a escolha dos novos dirigentes do partido. O professor Charliton Machado foi eleito presidente do diretório estadual da legenda com 5008 votos, que corresponde a 50,13%.

Em segundo lugar ficou o vice-prefeito do município de Patos, Lenildo Morais, com 3065 votos, que corresponde a 30,68%, enquanto o deputado federal Luiz Couto obteve apenas 1918 votos que corresponde a 19,20% dos votos.

Somados os votos obtidos pelos candidatos, com os votos brancos e nulos, o Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores mobilizou 10677 militantes às urnas no último domingo.



Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…