O Partido dos Trabalhadores divulgou no início da noite desta terça-feira (12) os números oficiais do Processo de Eleições Diretas (PED), para a escolha dos novos dirigentes do partido. O professor Charliton Machado foi eleito presidente do diretório estadual da legenda com 5008 votos, que corresponde a 50,13%.

Em segundo lugar ficou o vice-prefeito do município de Patos, Lenildo Morais, com 3065 votos, que corresponde a 30,68%, enquanto o deputado federal Luiz Couto obteve apenas 1918 votos que corresponde a 19,20% dos votos.

Somados os votos obtidos pelos candidatos, com os votos brancos e nulos, o Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores mobilizou 10677 militantes às urnas no último domingo.



Redação com Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni Mendes apresenta integrantes de equipe para construção do plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta quinta-feira (9), novos nomes que vão compor sua equipe para a construção do Plano de Metas e que…

Live de Ruy Carneiro debate atração de investimentos para João Pessoa

Iniciando sua série de lives no Instagram, o pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro conversou nesta quarta-feira (8) com o consultor empresarial português Rui Coelho sobre o projeto…