A Paraíba o tempo todo  |

OFICIAL: Charliton é eleito presidente do PT com 50,13%

O Partido dos Trabalhadores divulgou no início da noite desta terça-feira (12) os números oficiais do Processo de Eleições Diretas (PED), para a escolha dos novos dirigentes do partido. O professor Charliton Machado foi eleito presidente do diretório estadual da legenda com 5008 votos, que corresponde a 50,13%.

Em segundo lugar ficou o vice-prefeito do município de Patos, Lenildo Morais, com 3065 votos, que corresponde a 30,68%, enquanto o deputado federal Luiz Couto obteve apenas 1918 votos que corresponde a 19,20% dos votos.

Somados os votos obtidos pelos candidatos, com os votos brancos e nulos, o Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores mobilizou 10677 militantes às urnas no último domingo.



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe