A Paraíba o tempo todo  |

Odon fala sobre sua colaboração na ALPB e admite que Hervázio ajudou

O ex-presidente da OAB/PB, Odon Bezerra, apesar de não confirmar deve ser nomeado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), como o novo procurador-chefe da ALPB. A expectativa é que a nomeação saia essa semana no Diário do Poder Legislativo (DPL). “Estou chegando hoje de viajem e só pude acompanhar toda essa polêmica pela internet”, disse sob a sua provável ascensão ao cargo.

O acordo entre Gervásio Filho e Odon Bezerra, teria sido costurado desde a eleição da Mesa Diretora, em 2015 por seu irmão o deputado estadual e líder do Governo Hervázio Bezerra (PSB). Na última terça-feira, o presidente da AL anunciou mudanças na equipe que vai assessorá-lo neste segundo biênio. “De verdade nós tínhamos conversado (Odom e Gervásio) em dezembro do ano passado ele teria me falado que me queria na equipe, mas não tinha identificado o cargo e eu não posso chegar aqui e falar que quero ser o procurador, pois o cargo é do presidente da ALPB e eu estou aqui para colaborar. Então na época eu aceitei o convite para colaborar com sua gestão”, afirmou Odom.

Para Odom o novo presidente da ALPB tem ideias bastante modernizadoras para a Casa que devem alça-lo para voos bem maiores no Estado da Paraíba. Sob as críticas de alguns setores da oposição que alegaram que sua indicação se devia a força do seu irmão, Odom respondeu que isso é da natureza do ser humano de levantar essas polêmicas. “Eu fui diretor do Procon de João Pessoa por 16 anos, fui presidente da OAB por dois mandatos. Eu fui cnaidato a Deputado Federal e obtive 16 mil votos e é verdade também que passamos (Ele e Hervázio) afastados, mas voltamos e é claro que teve participação do meu irmão e eu não vou esconder isso. Mas o presidente poderia ter escolhido outro nome, mas ele escolheu a mim que fui professor dele ainda como de direito. Então foi um conjunto de atores que fez minha indicação”, finalizou.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe