A Paraíba o tempo todo  |

Odon confirma candidatura à presidência da OAB

Odon Bezerra confirma candidatura à presidência da OAB e inicia montagem de chapa

Candidato mais votado dentro da OAB na última disputa para cargo de desembargador, o ex-chefe do PROCON estadual, advogado Odon Bezerra, confirmou na tarde desta terça-feira (6), em entrevista ao PB Agora, que entrará na disputa pela presidência da entidade na Paraíba.

Ele revelou que recebeu incentivo de um grande “grupo de advogados” do Estado e estão disposto para defender um projeto de construção e fortalecimento da Ordem na Paraíba.

“Deixei de conjugar o verbo na primeira pessoal do singular para, junto com colegas e amigos, conjugá-lo na primeira pessoal do plural”, destacou Odon, que já viajou para Campina Grande para iniciar composição da chapa.

Segundo Odon, ela será composta por representantes da categoria que atuam em Campina Grande e em cidades das principais regiões da Paraíba.

A eleição da OAB será realizada em novembro. O atual presidente da OAB, José Mário Porto, vai tentar à reeleição. Além dele, apenas o advogado Marcos Caju, que já disputou o cargo uma vez, está na eleição.

Odon Bezerra descartou a tese de renunciar à intenção de disputar vaga de desembargador no Tribunal de Justiça. Apenas declarou que enquanto o processo estiver sob análise judicial vai canalizar energia na eleição da Ordem.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe