A Paraíba o tempo todo  |

Odilon quer ficar ‘olho no olho’ com RC

Prefeito de Sta. Rita quer ficar ‘olho no olho’ com novo governador; gestor já preparou lista com oito reivindicações para problemas críticos do município

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, já preparou uma lista de reivindicações para apresentar ao futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, após o dia 1° de janeiro, data de sua posse.

A lista contém oito pedidos e deverá ser entregue ao novo governador durante audiência que será solicitada por Marcus Odilon.

O primeiro pedido do prefeito será a normalização do abastecimento d’água dos bairros Tibiri II, Heitel Santiago, Marcos Moura e Jardim Europa.

A implantação da rede de esgotamento sanitário e água encanada em Odilândia, Lerolândia, Forte Velho, Ribeira, Nossa Senhora do Livramento, Bebelândia e Andrelândia é a segunda solicitação de Marcus Odilon.

O asfaltamento da estrada de Bebelândia até Forte Velho será outra reivindicação do gestor que busca atender o anseio dos moradores das vilas Nossa Senhora do Livramento, Tambauzinho e Ribeira.

O asfaltamento da estrada de Odilândia até a BR-101, a construção de um Restaurante Popular no centro comercial da cidade, a implantação de uma Casa da Cidadania no município e a edificação da Sede do 7° Batalhão de Polícia também serão solicitados ao futuro governador.

O combate ao tráfico de drogas será um pedido especial formulado por Marcus Odilon a Ricardo Coutinho. De acordo com o prefeito, é preciso realizar um rigoroso combate ao narcotráfico em Santa Rita a partir da repressão aos traficantes, maiores responsáveis pelos altos índices de homicídio na região.

Marcus Odilon também disse que acredita na sensibilidade do novo governador da Paraíba e espera conseguir parcerias entre o município e o governo estadual com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população de Santa Rita.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe