Por pbagora.com.br

Integrantes da base aliada edo mesmo partido do governador José Maranhão (PMDB), o deputado estadual Flaviano Quinto e o prefeito Marcus Odilon, foram duas ausências sentidas na inauguração da ampliação e reforma da Maternidade do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. Os dois, segundo assessores, estiveram durante toda a tarde deste sábado em Santa Rita.

A relação entre José Maranhão e os Odilon está abalada há mais de um mês, quando o deputado Quinto de Santa Rita anunciou rompimento de sua família com o governador. O prefeito Marcus Odilon chegou a prestigiar evento ao lado de Maranhão, mas não desmentiu a crise.  Em entrevistas à imprensa, o governador chegou a ironizar com o parlamentar, chamando-o de “ingênuo” e revelando que se limitaria a manter contatos com a mãe de Quinto, antiga aliada.

Para a inauguração da obra da maternidade, em Santa Rita, o governador Maranhão esteve acompanhado do deputado federal Manoel Júnior, mas o deputado e o prefeito, principais estrelas da base aliada governista no município, não se fizeram presentes à solenidade ou mandaram representantes.

Desde o início do Governo Maranhão III, o deputado Quinto de Santa Rita vinha assumindo públicas críticas à gestão política da adminstração estadual no município, mas não houve avanços na base do governo para conter a crise.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Entrevistas e caminhadas marcam agenda dos cinco candidatos e a candidata a prefeito de CG nesta quarta

Entrevistas, caminhadas gravação para o Guia Eleitoral e encontros, marcam agenda dos cinco candidatos e a candidata a prefeito de Campina Grande nesta quarta-feira Confira a agenda dos seis candidatos…

STJ rejeita último recurso e mantém Euda Fabiana inelegível para disputa em Cuité

A ministra Assussete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso da candidata à prefeitura de Cuité, Euda Fabiana (MDB), e manteve a inelegibilidade da postulante, que agora…