Por pbagora.com.br

Na noite desssa sexta-feira (26) , o governador João Azevêdo (PSB) participou no ginásio do campus da UFGC da cidade de Sousa da audiência pública do ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual, o público lotou as dependências do ginásio e recepcionou o governador João calorosamente.

João agradeceu a presença de todos, comemorou os resultados positivos das plenárias e sentenciou:

“Segue o trabalho”.

Ainda de acordo com o governo, a população da região de Sousa elegeu como prioridade a Educação com 989 votos, seguido da infraestrutura (461 votos) e abastecimento de água (289 votos).

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…