A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Obras para CG: Bruno diz que tentativa de politizar, pejorativamente, o debate foi vencida

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante entrevista à Rádio Correio FM de João Pessoa, expôs os benefícios que serão gerados para a população, a partir do maior pacote de obras da história do Município anunciado pela Prefeitura.

Bruno lembrou que a tentativa de politizar, pejorativamente, o debate sobre os investimentos foi vencida, ressaltou que agora é hora de focar mais ainda no que será feito e no impacto positivo que as obras trarão na qualidade de vida dos campinenses. “O debate sobre o financiamento, pra mim, sempre foi secundário, pois meu foco é debater o que será feito, é concluir nosso maior programa de investimentos e resolver problemas históricos de Campina”, frisou o prefeito.

Ao falar da transparência no processo da captação dos recursos, o prefeito destacou que a aprovação das entidades financiadoras e a entrada do governo federal como avalista, se deu porque todos projetos passaram por um criterioso processo de avaliação de viabilidade técnica, social e ambiental, além da avaliação da capacidade de pagamento da Prefeitura para contratar os financiamentos, que foi recuperada pela atual gestão, após 40 anos de impossibilidade.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe