A Paraíba o tempo todo  |

Obras de triplicação da BR-230 em Cabedelo devem ser retomadas

A bancada federal da Paraíba esteve reunida, nesta quarta-feira (5) em Brasília, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para debater a retomada das obras de triplicação da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa. De acordo com os membros, a viabilidade ocorrerá por meio de emendas parlamentares.

Assim como os deputados e senadores, o Dnit se comprometeu em liberar mais recursos para a continuidade das obras, no trecho que vai de Cabedelo até a entrada do Retão de Manaíra, na Capital. Aproximadamente R$ 15 milhões em emendas parlamentares serão destinados a essa parte da obra. O restante dos recursos serão providenciados pelo Dnit.

A obra completa se estende da cidade portuária até o bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, e custará R$ 200 milhões.

Os deputados federais Efraim Filho, Gervásio Maia e a senadora Daniella Ribeiro, entre outros parlamentares decidiram que estarão unidos em prol da continuidade e conclusão da obra.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe