A Paraíba o tempo todo  |

Obra da Lagoa: ‘bomba’ explodirá na próxima semana, diz líder da oposição na CMJP

A apresentação de fatos novos em relação às denúncias de desvio de recursos na obra de revitalização da Lagoa foi transferida para a próxima semana. A coletiva de imprensa da bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, marcada para ontem, até que ocorreu, mas os vereadores informaram que somente divulgariam o material coletado após juntarem novos documentos que chegaram ao colegiado, entre quarta-feira e a manhã de ontem.

 

“Recebemos inúmeras ligações e documentos. Não somente eu, como líder da oposição, mas outros vereadores da bancada. Depois que foi noticiado que faríamos uma coletiva hoje [ontem], recebemos muitos documentos. Então decidimos avaliar todo o material para apresentar isso de forma mais coesa, não vamos trazer informações de forma irresponsável”, justificou o líder, vereador Léo Bezerra, do PSB.

 

De acordo com ele, todo o material comprovaria as irregularidades apontadas pela Controladoria Geral da União (CGU) e pela Polícia Federal, segundo as quais foram desviados quase R$ 10 milhões da obra. Bruno Farias (PPS) adiantou que as novas documentações coletadas apresentam uma espécie de “cronograma” de como os desvios foram feitos. Assim, a “bomba”, termo que alguns vereadores usaram para se referir aos fatos novos a serem apresentados, somente explodirá na próxima semana.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe