A Paraíba o tempo todo  |

OAB-PB realizará semana de debates com candidatos a vice-governador da PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito Eleitoral, realizará, de 10 a 14 de setembro, no auditório da Instituição, a semana de debates da OAB-B com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano para conhecer um pouco de cada um e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado.

Os debates serão realizados de forma individual e começarão na segunda-feira (10) com Bruno Roberto, vice de José Maranhão. Na terça-feira (11), será a vez de Adjany Simplício – vice de Tárcio Teixeira. Já na quarta-feira (12), será Ligia Feliciano – Vice de João Azevedo; seguida por Emanoel Candeia – Vice de Rama Dantas, na quinta-feira (13). Os debates serão encerrados na sexta-feira (14), com Micheline Rodrigues – vice de Lucélio Cartaxo.

Cada participante terá espaço para se apresentar e expor suas principais propostas aos participantes. Depois, será aberto espaço para perguntas, com prioridade para as principais demandas da advocacia e ao final será dado espaço para as considerações finais do pré-candidato e para que o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, faça a entrega ao candidato do documento contendo as Propostas da Advocacia Paraibana para as Eleições 2018.

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe